Primeiras reações por "Justice League"

O filme da DC teve uma recepção grandiosa entre os grupos de teste

"Justice League" estreia em breve e os fãs esperam com ansiedade ver novamente nas telas os heróis e heroínas do universo cinematográfico da DC.  O primeiro filme que estava nas mãos de Zack Snyder, foi levado por Joss Whedon quem deu o encerramento da história que reúne pela primeira vez no cinema Batman, Wonder Woman, Flash, Aquaman e Cyborg.

Depois do sucesso incrível de "Wonder Woman", DC parece ter encontrado o caminho para se estabelecer como um competidor forte da Marvel no cinema. O site Batman-News, dedicado a coletar todas as informações vinculadas ao personagem, coletou testemunhas de alguns grupos de teste que já puderam ver o filme e compartilhou suas respostas com os leitores. E o que vocês acham que aconteceu?

Segundo informa com entusiasmo a mídia, três assistentes mencionaram que ficaram fascinados com o filme, inclusive um o definiu como "épico". Claro que estas são as primeiras apreciações. As funções para os jornalistas especializados nos darão uma ideia sobre "Justice League". De qualquer modo, vamos vê-lo! Se quiser tirar suas próprias conclusões, agende a estreia para 17 de novembro.
por TNT