Primeiro spot de "Godzilla", para ver de perto

O vídeo mostra o monstro em plena ação. Além, dos pôsteres que saíram até o momento

Nesta terça-feira à tarde foi postada na internet o primeiro spot de divulgação de  "Godzilla", remake dirigido por Gareth Edwards e que estreará nas salas dos cinemas dos Estados Unidos no dia 16 de maio. Chamado "It Can't Be Stopped", o vídeo mostra o monstro gigante em diversos cenários e fecha com um plano que permite vê-lo bem de perperturbar ângulo bem assustador. 

Em relação à história que veremos na telona, os roteiristas adiantaram que "mostrará toda a força da natureza" e que eles manterão a tradição do primeiro filme, mas com um "foco mais realista". "A terrível força da natureza que vem e pisa numa cidad inteira, este é  Godzilla. Estamos tentando fazer algo novo, mas respeitando a tradição do primeiro filme, metáfora de Hiroshima e Nagasaki", acrescentaram.

Vale a pena lembrar que o elenco do longa-metragem é formado por atores de grande talento, entre eles,  Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Bryan Cranston, Victor Rasuk, Juliette Binoche, Sally Hawkins, Ken Watanabe, David Strathairn, CJ Adams, Richard T. Jones, Brian Markinson, Al Sapienza, Ken Yamamura, Patrick Sabongui e Christian Tessier; entre outros.

Dado TNT: A primeira aparição de Godzilla foi em 1954, no filme "Gojira".
por Alejandro Cusa
Tags godzilla