Primeiro trailer de "Velozes e Furiosos 7" é pura adrenalina

Foi lançado no sábado e mostra em ação a equipe comandada por Vin Diesel e Paul Walker

Na semana passada foi anunciado para sábado, 1° de novembro, o lançamento oficial do primeiro trailer de "Velozes e Furiosos 7" (Furious 7), novo filme da saga de ação e velocidade de maior sucesso da história do cinema. E finalmente o dia tão aguardado chegou e não decepcionou os fãs que aguardam ansiosos a estreia do filme marcada para 3 de abril de 2015, sob a direção de  James Wan, com Vin Diesel e o falecido Paul Walker como astros principais da trama.

O vídeo dura dois minutos e meio e desde o começo deixa claro que haverá muita ação e códigos de família, como já é de costume nos filmes da saga. Além disso, vale a pena destacar que a Universal Pictures não tentou sensibilizar o público dando um protagonismo excessivo ao personagem Brian O'Conner, mas terminou colocando-o dentro da trama junto aos outros personagens centrais, entre eles o inimigo da vez, interpretado por Jason Statham.

No começo, o filme deveria estrear no dia 11 de julho deste ano. Entretanto, depois da trágica morte de Paul Walker, a produção resolveu suspender as filmagens por um tempo para reformular o roteiro e assim dar ao personagem interpretado pelo ator uma despedida merecida. Para isto, o estúdio resolveu convidar os irmãos de Walker, Caleb e Cody, que o substituíram nas cenas retocadas digitalmente na pós-produção.

O sétimo longa-metragem da saga conta novamente com o roteiro escrito por Chris Morgan. No elenco, além de Walker, veremos Diesel como Toretto, Michelle Rodriguez como Letty, Jordana Brewster no papel de Mia e Dwayne Johnson como Luke Hobbs. Também participam desta produção: Statham, Ronda Rousey, Nathalie Emmanuel, Kurt Russell, Lucas Black, Djimon Hounsou, Tyrese Gibson, Tony Jaa, Shad Moss, Brittney Alger, Ludacris, Andrew Ayala e Sal Longobardo; entre outros.

Dado TNT: Dia 30 de novembro fará um ano da morte de Paul Walker.
por Alejandro Cusa