Primeiro trailer de "Zoolander 2"

Com a voz de Stephen Hawking, o vídeo termina com a única pergunta que deixou a humanidade desconcertada... Derek, pelo menos.

"No começo não havia nada, apenas um vazio infinito. Então, num instante, tudo conhecido pelo homem começou a existir. O Big Bang, o nascimento do tempo. Caos e beleza. Uma beleza que criou galáxias infinitas. Galáxias que algum dia criariam o imaginável, vida. E algo ainda mais incrível: o cérebro humano. O pináculo de bilhões de anos de evolução. Um cérebro que tem o poder da razão e a habilidade de refletir sobre as dúvidas mais complexas: Por que estamos aqui? Existe vida inteligente além da galáxia? Ou a única dúvida que sempre deixou a humanidade desconcertada desde o início dos tempos…". Com estas perguntas feitas pela voz de Stephen Hawking que começa o teaser trailer de "2oolander" (o "Zoolander II" ou "Zoolander 2"). Mas, como não poderia deixar de ser, em seguida nosso querido Derek faz a seguinte indagação: "Se Deus existe, então porque criou gente feia?".

O vídeo lançado pela Paramount Pictures neste fim de semana deixa claro que nosso modelo favorito não se tornou um intelectual nos últimos 15 anos, mas ainda conserva a mesma inocência de 2001 - quando o primeiro filme estreou. Entretanto, a história será outra. Aparentemente, ele e Hansel voltarão às passarelas e terão que enfrentar uma empresa que quer tirá-los do negócio.

Com Ben Stiller, diretor e encarregado de interpretar a Zoolander, o filme tem data de estreia marcada para 15 de fevereiro. No elenco estão Owen Wilson (Hansel), Christine Taylor (Matilda) y Will Ferrell (Mugatu). A su vez, dirán presente Olivia Munn, Kristen Wiig, Penélope Cruz, Kim Kardashian, Billy Zane, Justin Bieber, Fred Armisen, Kanye West, Cyrus Arnold, Antonio Te Maioha, Lewis Hamilton e muitos outros.

Dado TNT: Justin Theroux, roteirista do filme, trabalhou como ator na produção de 2001.
por Alejandro Cusa
Tags zoolander