Primeiro trailer do remake de "Ben-Hur"

O vídeo mostra cenas impactantes do filme que estreia em agosto

Nesta quarta-feira, após serem reveladas as primeiras imagens do filme, a Paramount Pictures lançou ao mundo digital o trailer de "Ben-Hur", remake do clássico de 1959 que estreará em meados de agosto. O vídeo em sua versão original dura quase dois minutos e meio e nos convida a ver a luta entre dois irmãos e a captura pela glória de um império.

Baseado no livro de Lew Wallace, esta é a história épica de Judah Ben-Hur, um príncipe falsamente acusado de traição pelo seu irmão adotivo Messala, um oficial do exército romano. Destituído de seu título, separado da família e da mulher que ama, ele é forçado à escravidão. Após anos, regressa à sua terra natal em busca de vingança, mas encontra a redenção.

Sob a direção de Timur Bekmambetov e roteiro de Keith Clarke e John Ridley, o filme conta com Jack Huston como Judah Ben-Hur, Toby Kebbell no papel de Messala, Morgan Freeman como Ilderim, Nazanin Boniadi como Esther, Rodrigo Santoro no papel de Jesus, Ayelet Zurer como Naomi e Sofia Black-D'Elia interpretando Tirzah. Também participam do elenco Haluk Bilginer, Pilou Asbæk, Marwan Kenzari, Moises Arias, Yasen Atour, David Walmsley, James Cosmo e Julian Kostov; entre outros.
por Alejandro Cusa
Tags ben-hur