Primer trailer de "O Livro da Selva"

Em abril chegará esta aventura épica em imagem real

Através da TNT chega o primeiro trailer de "O Livro da Selva" (The Jungle Book), a aventura épica em imagem real que estreará em abril do ano que vem no cinema. Em quase dois minutos e meio de duração, o vídeo mostras belas paisagens e os protagonistas do longa-metragem baseado nos contos inesquecíveis de Rudyard Kipling e inspirado no clássico animado da Disney.

O filme segue os passos de Mowgli, o menino órfão criado por uma família de lobos. O garoto percebe que já não é bem-vindo na selva, principalmente depois que terrível tigre Shere Khan, ressentido pelas feridas causados pelos homens, promete acabar com qualquer ameaça possível. Forçado a abandonar o lugar onde cresceu, ele embarcará numa fascinante viagem de autodescoberta, guiado pela pantera mentora Bagheera e o despreocupado urso Baloo. No caminho, encontrará animais da selva mal-intencionados, incluindo Kaa, uma serpente de voz sedutora e hipnotizante, o enganador Rey Louie, que tentará fazer com que ele revele o segredo da escorregadia e mortífera flor vermelha: o fogo.

Dirigido por Jon Favreau, o filme conta com Neel Sethi (Mowgli), Bill Murray (Baloo), Ben Kingsley (Bagheera), Scarlett Johansson (Kaa), Idris Elba (Shere Khan), Christopher Walken (King Louie), Giancarlo Esposito (Akela), Lupita Nyong'o (Raksha) e Emjay Anthony (Gray). Também fazem parte da história Brandon Henschel, Sara Arrington e Allan Trautman, entre outros.

Dado TNT: Rudyard Kipling escreveu a coleção de contos "O Livro da Selva" no início de 1890.
por Alejandro Cusa