Prioridade, a sequência de "Suicide Squad"

A filmagem começaria em agosto de 2018

Está revolucionando o calendário da Warner e da DC Comics! As mudanças se devem, em boa parte, ao aparecimento do novo projeto sobre Joker e Harley Quinn para substituir "Gotham City Sirens". Essas mudanças de planos fizeram avançar a sequência de "Suicide Squad" que, desde já, será a prioridade dos estúdios e começará a gravar em agosto de 2018.

Enquanto continua a busca pelo diretor, que apresenta uma lista interessante sem confirmações (Mel Gibson, Guy Ritchie e David Ayer são alguns dos rumores), estão trabalhando no roteiro para começar o quanto antes com a pré-produção. O objetivo é vencer a arrecadação alcançada pela primeira parte, que foi de 745,6 milhões de dólares em todo o mundo.

A verdade é que todas as mudanças apontam para uma estreia em 2019, e claro, ainda sem data oficial. A ideia é que depois do retorno dos super-vilões, dois deles protagonizem o primeiro spin-off do filme. Um desafio para Jared Leto e Margot Robbie que, antes de seu protagonismo, terão de se reencontrar com seus companheiros sinistros.
por TNT