"Prometheus 2" começa a rodar em janeiro

O diretor Ridley Scott morre pela ficção cientifica e quer faze-la novamente

Varias idas e vindas houve em torno desta volta, mas finalmente chegou a confirmação: a segunda parte do filme "Prometheus 2", protagonizado por Michael Fassbender e Noomi Rapace, começara a filmar em janeiro para chegar aos cinemas em 2017. A dupla principal se repetiria embora, segundo adiantou o diretor da prequela de "Alien", desta vez não haverá lugar para os xenomorfos.  

"Tenho que voltar a ficção científica. Eu amo", disse Ridley Scott a Total Film Magazine e proporcionou o esperado retorno que vai contar com o livro de Michael Green e Jack Paglen, para continuar explorando o espaço em busca de novos alienígenas.

Aparentemente, é a decisão do diretor de dar a historia continuidade com a saga de "Alien". E, aproveitando que é o produtor da quinta parte da saga, tem lutado com o cineasta Neill Blomkamp para que o enredo caminhe junto. Ele já tinha tudo planejado?  

Continuidade ou não, a verdade é que Scott vai assumir o comando do filme depois da estreia de "The Martian" protagonizado por Matt Damon em novembro. Segundo boatos, em "Prometheus 2" os engenheiros serão os protagonistas e vai aparecer uma nova espécie de extraterrestre que não terão nada a ver com os xenomorfos.

Voltaram a arqueóloga Elizabeth Shaw e David, o androide ou os personagens sofrerão mutações?  

Dado TNT
: "Prometheus" foi indicado ao Oscar® na categoria Melhores Efeitos Visuais.
por TNT
Tags prometheus