Quais mutantes estarão de volta em "X-Men: Apocalipse"?

Nas últimas horas foi divulgado que alguns dos mutantes dos três primeiros filmes estarão de volta

Nas últimas horas foi confirmado o que muitos já davam como certo: Bryan Singer será o diretor de "X-Men: Apocalipse", produção cinematográfica que estreará no cinema dia 27 de maio de 2016. Mas isto não é tudo. A informação é de que alguns dos mutantes dos três primeiros filmes darão as caras na sexta sequência que começará a ser rodada em abril de 2015.

Segundo o Deadline, a trama acontecerá 10 anos depois de "Dias de um futuro esquecido" (Days of Future Past) e terá Charles Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mystique (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman) e Beast (Nicholas Hoult) como personagens centrais.  Alguns jovens também se juntarão a eles, como Cyclops, Storm, Jean Grey e Gambit, e lutarão contra uma antiga força decidida a provocar o apocalipse.

Esta informação coincide com outra dada meses atrás pelo escritor Simon Kinberg, em que antecipou o retorno de alguns personagens e atores da saga original. Entretanto, o diretor apontou que o filme abordará "a história mutante, ou seja, o passado, as origens e "terá mais destruição massiva que todos os outros filmes".

Dado TNT: Bryan Singer será o produtor de "Men with No Fear", thriller com Nicolas Cage.
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men