Quais são as novidades do novo filme do Homem-Aranha?

O título seria "Spectacular Spider-Man". Quem seriam os atores? Será que Iron Man vai participar?

Depois do acordo entre a Marvel e a Sony de colocar o Homem-Aranha no universo cinematográfico da "Casa das Ideias", surgiram nas últimas horas novos rumores sobre o recomeço da história. Os boatos falam sobre o título do filme, dos possíveis atores para o papel que será lançado pela terceira vez no cinema, e até mesmo sobre o diretor encarregado do filme marcado para estreiar em 2017. 

Vários meios de comunicação nos Estados Unidos, com fontes em Hollywood, afirmaram que o título do filme seria "Spectacular Spider-Man", um bom nome para uma nova trama centrada nas origens do Homem-Aranha. Na história, além da entrada de The Sinister Six, também veríamos o herói numa luta com o Iron Man, interpretado por Robert Downey Jr. - um teste para o novo filme de Os Vingadores (The Avengers), "Infinity War - Part I", que tem estreia marcada para 4 de maio de 2018. 

Entretanto, foi confirmado, desmentido e depois novamente confirmado que Drew Goddard – responsável por "The Sinister Six" e "The Cabin in the Woods" – seria o diretor e roteirista – mas o contrato ainda não assinado. Ainda teríamos que ver se isto vai mesmo acontecer ou se não passa de mais um boato circulando pelos corredores de Hollywood. 

Finalmente, e não menos importante, está o tema relacionado ao ator responsável por dar vida a criação de Stan Lee. Josh Hutcherson, ator de "Jogos Vorazes" (The Hunger Games), expressou sua vontade de fazer o papel. Outros nome já circularam na possível lista, entre eles o de "Percy Jackson", e Dylan O'Brien, o protagonista de "Maze Runner - Correr ou Morrer" (The Maze Runner),  gerando também especulações sobre um Homem-Aranha afro-americano ou latino. 

Dado TNT: A primeira aparição de Spider-Man no Universo Cinematográfico da Marvel pode ser em "Dr. Strange".  
por Alejandro Cusa