Quais são as novidades sobre o vilão de "Aquaman"?

Patrick Wilson, protagonista de "Invocação do Mal" e "Watchmen", será Ocean Master

Esta semana foi confirmado o nome do vilão do filme do "Aquaman", primeira produção solo do Rei dos Sete Mares que tem estreia marcada para 5 de outubro de 2018. A informação foi compartilhada pelo próprio ator. Isso mesmo, Patrick Wilson será Orm. O grande protagonista de filmes como "Invocação do Mal" (The Conjuring) e "Watchmen" dará vida ao famoso Ocean Master.

Este personagem surgiu pela primeira em setembro de 1966. Criado por Bob Haney, Nick Cardy é meio-irmão de Arthur Curry, super-herói interpretado por Jason Momoa, que teve uma breve participação em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) e que agora terá mais peso em a "Liga da Justiça". Orm se torna um inimigo perigoso ao tentar tirar o trono do meio-irmão.

As origens da personagem mudaram nos quadrinhos com Post-Crisis e The New 52, e seus poderes sofreram mutações. Na última versão dos HQs, além de ser um grande manipulador, ele tem a capacidade de controlar tormentas com seu tridente e controlar a água com sua armadura. Agora só nos resta esperar para ver o que o diretor James Wan irá apresentar no filme que também contará com as brilhantes participações de Amber Heard no papel de Mera e Willem Dafoe como Nuidis Vulko.
por Alejandro Cusa
Tags aquaman