Quais serão os poderes de "Doctor Strange"

Kevin Feige revela alguns segredos do novo filme

O extenso portfólio de poderes que apresenta Doutor Steven Strange no comic original da Marvel não pode ser transferido inteiramente para a versão cinematográfica, considerando que este personagem é conhecido como o "Feiticeiro Supremo". É por isso que o Presidente dos estúdios e produtor de "Dr. Strange", Kevin Feige, esclareceu que "neste filme vamos tocar em apenas alguns de seus poderes" e revelou a EW algumas dessas habilidades sobrenaturais que terá o personagem encarnado por Benedict Cumberbatch.  

"Ele pode lançar magias, que nos comics tem nomes muito divertidos quase como um trava línguas. Não queremos ficar longe disso, porque isso é faz estranho o Doutor Estranho",
evidenciou Feige com "uma consciência própria". Mencionou também, as mandalas de luz que foi possível ver na capa da revista citada, "que pode usar como escudos e como uma espécie de arma". Finalmente revelou um dos poderes mais invejados pelos super-heróis e mortais: "pode criar portas que irão se abrir diante de seus olhos para ir para outros lugares do mundo".
 


 Um dos principais objetos que vai guiar o relato do filme dirigido por Scott Derrickson é o Olho de Agamotto, uma relíquia que o protagonista leva pendurada em seu pescoço e que irradia luz que tudo vê. Segundo o produtor, este objeto "pode ser muito perigoso se utilizado em mãos erradas, porque tem a capacidade de fazer uma grande quantidade de coisas, como manipular probabilidades que é outra forma de dizer ‘jogar com o tempo'". Evidentemente, os poderes destacados por Feige vai influenciar muito na historia cujo elenco é completo por Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg, Mads Mikkelsen e Tilda Swinton.  


Dado TNT:
O filme será rodado em Londres, Nova Iorque, Hong Kong, Kathmandu, Nepal e estreia dia 28 de agosto de 2016.
por TNT