Quais serão os próximos filmes dos super-heróis da DC?

Circulam nomes e boatos de que a Warner fará um anúncio no próximo Comic-Con de San Diego.

Mesmo com a chegada de "Batman v Superman: Dawn of Justice", filme que estreará dia 6 de maio de 2016 com Henry Cavill no papel do Super-Homem e Ben Affleck como o protetor de Gotham City, os rumores sobre o universo cinematográfico da DC continuam de vento e poupa. Os últimos sobre a empresa é que a Warner Bros. Pictures estaria pensando em anunciar no Comic-Con de San Diego suas produções com super-heróis no cinema para os próximos anos, entre elas "A Liga da Justiça". 

Segundo uma fonte do Cosmic Book News, as empresas anunciarão em julho seis produções cinematográficas, após o filme que reunirá pela primeira vez o Superman, o Homem-Morcego e a Mulher Maravilha, interpretada pela bela Gal Gadot. Apesar de ouvirmos falar sobre algumas possibilidades nos últimos meses, outras podem surpreender os fãs. O certo é que vão ter que escolher a dedo, já que nem todos podem fazer parte da lista final. 

Com base nas informações, 60 dias depois de "Batman v Superman" será a vez de "Shazam", e para o Natal deste ano virá "The Sandman", com a possibilidade de Joseph Gordon-Levitt no papel principal.  Depois, em maio de 2017, "Justice League" (com elenco ainda por definir e com a direção de Zack Snyder) viria para combater o pior do todos os males. Em julho teremos a "Mulher-Maravilha" e em dezembro Flash e o Lanterna-Verde como dupla imbatível. Finalmente, fechando a lista, "O Homem de Aço 2" (Man of Steel 2) em 2018.

Dado TNT: Semanas atrás disseram que a Warner não teria em mente seis, mas 11 filmes do universo da DC Comics.
por Alejandro Cusa