Quais Vingadores estarão no filme do Homem-Aranha?

Não foram confirmados, mas circulam os nomes de dois personagens importantes

No dia 6 de maio de 2016 estreia "Captain America: Civil War", filme da Marvel que abrirá a Fase Três no universo cinematográfico. Logo depois, virá uma série de filmes produzidos pela "Casa das Ideias", incluindo um relançamento de uma produção individual do Homem-Aranha, paladino que estreará no universo dos Vingadores, graças ao próximo filme do Capitão. O protagonista do filme, Tom Holland, revelou sua vontade de atuar ao lado de outros justiceiros.

O jovem ator que interpretará o papel de Peter Parker comentou dias atrás seu desejo de que seu personagem se aliasse a outros justiceiros no combate de novos vilões. Mesmo sem saber isto vai mesmo acontecer, ele queria muito que isto se tornasse realidade. Além disso, depois de dizer que interpretar o Homem-Aranha era a realização de um sonho e reconhecer que nos últimos meses leu dezenas de quadrinhos, disse que as filmagens acontecerão principalmente em Atlanta e um par de semanas em Nova York.

E tem mais! Holland, Robert Downey Jr. e Chris Evans (Iron Man e Capitão América, respectivamente) deixaram escapar que poderiam fazer parte da história que estreará no dia 28 de julho de 2017, sob a direção de Jon Watts. Durante uma entrevista no programa Jimmy Kimmel Live, brincaram entre eles dizendo: "Você e eu vamos rodar em Atlanta de novo". "Eu sei, estou pronto". Será mesmo que eles vão lutar lado a lado com o Homem-Aranha? Ou será apenas uma pequena participação em outra aposta marveliana?

Dado TNT: Tom Holland também elogiou o trabalho de Andrew Garfield, astro das produções anteriores.
por Alejandro Cusa