Qual a vantagem que o Batman tem sobre o Superman?

Zack Snyder revelou à imprensa. Além disso, confirmou o novo trailer para breve.

Nos últimos dias houve várias declarações dos envolvidos no filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) sobre o que será mostrado no cinema. Sendo assim, os fãs já podem saber um pouco mais sobre os personagens, suas motivações e debilidades que serão apresentadas no filme cuja história ocorrerá 18 meses depois de "O Homem de Aço" (Man of Steel).

Zack Snyder, o diretor da tão aguardada produção da DC e Warner, disse ao Total Film qual é um dos pontos fortes do protetor de Gotham City na hora de encarar o herói de Krypton: "A vantagem é a bondade do Super-Homem, a necessidade de jogar limpo. Batman sobe tirar proveito disto". Além disso, sobre a escolha de Ben Affleck para o papel do Cavaleiro da Noite, disse que "queria um super-herói mais maduro, um guerreiro cansado. Por isso, ele é perfeito. Colocamos uns anos a mais ao personagem e funcionou. Estou feliz com o resultado".

Em relação aos motivos que levam Bruce Wayne a enfrentar o Super-Homem explicou que tudo começa com a destruição dos edifícios Wayne e com a morte de todos que lá se encontravam. "Isto não só preocupa, mas também desata a ira do Batman". "Ele irá guardando sua raiva contra o que o Super-Homem fez com ele e com sua gente", disse "Batfleck" à revista.

Com data de estreia marcada para 25 de março de 2016, o longa-metragem conta com Henry Cavill no papel de Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Wonder Woman e Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman. Também fazem parte do elenco os atores Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Jeremy Irons (Alfred), Laurence Fishburne (Perry White), Tao Okamoto (Mercy Graves); entre outros. Comenta-se que Jena Malone será Barbara Gordon e Callan Mulvey será KGBeast.

Dado TNT: Zack Snyder também disse que em breve lançarão um novo trailer.
por Alejandro Cusa