Qual ator poderia interpretar o jovem Luke Skywalker?

Mark Hamill propõe um candidato

O universo Star Wars não para de crescer e se ramificar. Em uma entrevista recente, Mark Hamill, que personificou Luke Skywalker desde "A Force Awakens" até "The Last Jedi", especulou sobre a possibilidade de um spin-off que narra a juventude de seu personagem e acrescentou: "Depende do momento da vida de Luke o qual quer tê-lo no filme porque o que acontece com Luke é que estava desanimado com sua vida. Tudo o que fazia era atirar com seu T-16". Mas, se a história consegue se centrar em Luke muito jovem "quem eu adoro é Jacob Tremblay".

Jacob Tremblay é um ator de 11 anos que ficou conhecido em "Room" (2015), filme que lhe valeu o prêmio Critic's Choice Movie Awards como "Melhor Ator/Atriz Jovem" e uma indicação ao Screen Actors Guild Awards (SAG) como "Melhor Ator Coadjuvante", sendo o segundo ator mais jovem a ser indicado para esse prêmio.

Atuou também em "Wonder" (2017) junto a Julia Roberts e Owen Wilson e em "The Book of Henry" com Naomi Watts e ganhou vários outros prêmios em sua curta carreira. O que acha dele interpretando o jovem Skywalker?  

Lembrando que o próximo filme que veremos de Star Wars será "Solo: A Star Wars Story" que chega aos cinemas dia 25 de maio e conta a vida do mítico condutor da Millennium Falcon, Han Solo. Protagonizado por Alden Ehrenreich e Emilia Clarke.
por TNT
Tags star wars