Qual herói da DC será Dwayne Johnson?

O ator disse que em breve saberemos o papel que ele fará no universo marveliano

Dwayne Johnson, um dos atores mais queridos dos fãs de cinema de ação, confirmou nas últimas horas que vai interpretar um super-herói da DC Comics, mas não quis revelar qual. Dessa forma, se confirma os boatos que circulavam pelos corredores de Hollywood. Agora. Só nos resta esperar a confirmação final do nome do paladino da justiça que o ator irá interpretar. 

Ao ser entrevistado pela Total Film para a estreia de "Hércules", o californiano disse que ele e a empresa estiveram conversando nos últimos anos sobre o papel ideal. Depois de afirmar que o personagem será anunciado em breve, e que não será o Lanterna Verde, ele deixou escapar algumas pistas:"É tão poderoso quanto o Superman (…) Isto é tudo o que posso dizer".

Com esta declaração, acredita-se que "The Rock" poderá fazer o papel de Shazam, um dos integrantes da "Liga da Justiça" (Justice League), que tem data de estreia no cinema marcada para maio 2017. Desta maneira, fica descartada a chance dele fazer o Lobo - projeto que esteve envolvido -, ou algum inimigo do Superman ou do Batamn, Lanterna Verde e, obviamente, o marveliano Luke Cage.

Dado TNT: Geoff Johns, escritor e chefe criativo da DC, disse que gostaria de adaptar a história do Shazam para o cinema.
por Alejandro Cusa