Qual loucura Tom Cruise fará em "Mission: Impossible 6"?

O ator ensaiou uma sequência por mais de um ano!

A saga "Mission: Impossible" nos deixou acostumados com as grandes cenas de ação e às loucuras de Tom Cruise! É que o ator se compromete tanto com seu personagem que ele mesmo realiza todas as sequências perigosas. Desde se pendurar no edifício mais alto do mundo, como aconteceu em "Mission: Impossible: Ghost Protocol", até subir em um avião prestes a decolar, mas do lado de fora, como fez em "Rogue Nation".

O CEO da Skydance Media, David Ellison, comentou alguns detalhes sobre o que vem por aí na sexta entrega das aventuras do agente Ethan Hunt. "O que Tom está fazendo neste filme supera qualquer coisa que já vimos antes. É totalmente incrível, ele treinou durante anos para estas sequências". Com que cena ousada irá nos surpreender desta vez?

A filmagem de "Mission: Impossible 6" começará dia 10 de abril e vai se estender por uns três meses aproximadamente. Como sempre as locações são incríveis. Desta vez a ação acontecerá nas ruas de Paris, Londres e Nova Zelândia. O diretor e roteirista Christopher McQuarrie retorna a franquia e é a primeira vez que se repete o mesmo diretor dentro da saga, o que garante uma continuação interessante em grande estilo.

Sobre as arriscadas sequências que Cruise decide fazer, David Ellison comentou: "Ele acredita que o público pode perceber quando está fazendo algo em um cenário e quando está fazendo de verdade. Fora a tensão! Porque quando a cena é real, coloca os espectadores no lugar de Ethan Hunt. É por isso que Tom as faz, tudo para entreter o público e fazer os melhores filmes". Obrigado Tom por sua dedicação!
por TNT