Qual o melhor candidato para o papel de Homem-Aranha?

Vários nomes já circularam na lista. Saiba quem são eles.

Depois de um acordo entre a Marvel e a Sony para que o Homem-Aranha se junta-se ao universo da "Casa das Ideias", vários rumores surgiram para o nome do filme e também para o cargo de diretor, responsável por levar adiante a história do heróis, além, é claro, do possível ator que poderá vestir  o traje de Homem-Aranha.

O último nome que vem circulando para o papel é o do ator Asa Butterfield, protagonista de "A Invenção de Hugo Cabret" (Hugo). Só que o nome não foi indicado pelo estúdioe sim por sugestão de um fã, segundo Reddit.  Obviamente, o ator de apenas 18 anos não descartou a possibilidade e acha que se encaixa bem no perfil de Peter Parker.

Anteriormente, Josh Hutcherson, de "Jogos Vorazes" (The Hunger Games), confessou que adoraria encarar o desafio. De todas as maneiras, outros nomes também foram sondados, como Logan Lerman, astro de "Percy Jackson", e Dylan O'Brien, o protagonista de "Maze Runner - Correr ou Morrer" (The Maze Runner), abrindo a possibilidade de um herói afro americano, latino ou adolescente.

O que quase já é um fato, segundo vários sites estadunidenses, é que Drew Goddard – responsável por "The Sinister Six" e "The Cabin in the Woods" - seja o diretor e roteirista, mesmo não tendo fechado ainda as negociações. Se assim for, ele estaria a cargo do titulado até o momento "Spectacular Spider-Man", cuja trama não focaria nas origens de "Spidey".

Dado TNT: O personagem apareceria lutando com Iron Man, interpretado por Robert Downey Jr. e sendo testado para fazer parte dos Vingadores (The Avengers).
por Alejandro Cusa