Qual personagem de "Guardians of the Galaxy" poderia ter seu filme?

James Gunn respondeu uma pregunta e os fãs da Marvel explodiram

Quando surgiu a ideia de levar as telas "Guardians of the Galaxy" em 2014, as pessoas da indústria temiam que fosse um fracasso. Muito pelo contrário, a franquia explodiu e agora esperamos ansiosos a sequência que estreia em 5 de maio de 2017. Os personagens deste peculiar universo pouco a pouco ganham voo próprio e os fãs sonham com o crescimento da história.

James Gunn, diretor dos filmes, tem uma participação ativa nas redes sociais e muitas vezes responde as perguntas de seus seguidores. E que rebuliço provoca! Diante o comentário de um fã de que Nébula é um grande personagem e que merece um filme, o diretor concordou com isso, efetivamente é tão boa que deveria ter seu próprio filme: "é algo que estou pensando desde o começo".

Em "Guardians of the Galaxy Vol. 2", Nébula, interpretada por Karen Gillian, tem um papel mais importante e provavelmente seu papel cresça na terceira entrega. Segundo Gunn "o primeiro filme ia se tornar uma família. Este filme (a segunda parte) vai ser sobre uma família". Nébula e Gamora foram treinadas por Thanos, mas agora se odeiam. A respeito Gunn comentou: "São uma família, gostem ou não. E também querem matar uma à outra".

Será Nébula a vitoriosa?

Dado TNT: A próxima estreia da Marvel é "Doctor Strange" dia 4 de novembro de 2016.
por TNT