Qual personagem de "Toy Story" aparece em "Coco"?

O novo sucesso da Disney e da Pixar lembraria de velhos conhecidos

Os filmes da Disney e Pixar geralmente encontram a forma de nos lembrar de personagens de outras produções e manter uma ligação, embora seja imperceptível, entre as histórias. Em sua última produção esmagadora, "Coco", os mortos-vivos não nos surpreendiam, até que encontramos um com todas as características, o figurino e a postura de Sid Philips, o menino malvado do primeiro "Toy Story".

Ele cresceu tanto assim? Passaram mais de 20 anos desde a estreia daquele filme, por isso, não seria estranho se o cadáver adulto que lembrou Sid seja ele mesmo que maltratava os brinquedos e esteve prestes a incendiar Woody. Em "Coco", durante o concurso de talentos ao qual Miguel participava, vemos um morto-vivo com o cabelo comprido e postura de roqueiro, mas com a mesma roupa e porte do malvado menino de aparelho.

Lembrando que, em "Toy Story 3", parece haver também uma participação pequena do menino, que virou coletor de lixo. Evidentemente é um personagem difícil de esquecer. Felizmente, e depois da confirmação da quarta entrega da franquia, não apareceu nenhum outro morto-vivo que corre o risco de fazer parte do retorno dos brinquedos ao cinema. Ou é porque ainda não avisamos?

por TNT