Qual personagem voltará ao cinema renovado?

O ator que lhe deu vida contou que já está trabalhando em seu terceiro filme

Depois da estreia da segunda parte de "Deadpool" em 2018 parecia evidente que a continuação era um fato. Claro que o recente acordo entre a Fox e a Disney veio para mudar tudo. Especialmente, as esperanças de que o Mercenário Tagarela fosse uma prioridade para os estúdios. Mas, para a tranquilidade dos fãs, foi o próprio Ryan Reynolds quem garantiu que haverá uma terceira entrega.  

De acordo com a Variety, o ator disse que "sua equipe já está trabalhando em Deadpool 3", mas diferente de seus antecessores, "procuram ir por um caminho completamente diferente". Qual será esse caminho? Não sabemos exatamente, mas a ideia é renovar um pouco o personagem depois de seus dois filmes solo e seus dois participantes em "X-Men".  

Neste leque de oportunidades, volta a surgir a versão de que o próximo filme teria uma variante e seria uma aventura de X-Force onde Deadpool seria o principal anti-herói. Essa ideia é reforçada com as declarações dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick que, em entrevista com o Screen Rant, mencionaram que gostariam de "seguir um modelo semelhante ao Iron Man 1, Iron Man 2, Vingadores, Iron Man 3".   

Isso significará que antes de "Deadpool 3" teremos um filme grupal? Precisamos de uma resposta!
por TNT
Tags deadpool