Qual será a importância do Iron Man no filme do Homem-Aranha?

Pelas declarações parece que não será uma simples participação

A entrada de Robert Downey Jr. a "Spider-Man: Homecoming" levou todo mundo a pensar qual seria a importância do Iron Man no relançamento solo do super-herói aracnídeo interpretado por Tom Holland. De uma simples participação e um papel de coprotagonista, qualquer coisa poderia acontecer. E para acabar de vez com a dúvida, Tom Rothman, diretor da Sony Picures, resolveu falar sobre o tema.

Em entrevista ao IGN, o executivo esclareceu que o papel do Vingador terá um peso importante no filme. A função de Tony Stark poderia ser de mentor de Peter Parker, seguindo a mesma linha de "Capitão América: Civil War" (Captain America: Civil War), filme que marcou a estreia do paladino no Universo Cinematográfico de Marvel em maio deste ano. 

No elenco, sob direção de Jon Watts, estão Robert Downey Jr. e Holland, Marisa Tomei, Michael Keaton, Zendaya, Tony Revolori y Laura Harrier. También se sumaron al reparto Garcelle Beauvais y Tiffany Espensen, Tyne Daly, Michael Mando, Bokeem Woodbine, Abraham Attah, Selenis Leyva, Hannibal Buress, Isabella Amara, Jorge Lendeborg Jr., J.J. Totah, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Donald Glover, Michael Barbieri, Kenneth Choi e Angourie Rice. 
por Alejandro Cusa