Qual será o caminho de "Jumanji"?

Dwayne Johnson se encarregou de esclarecer o que estão pensando para o filme

A escolha de Dwayne Johnson para protagonizar um reboot do famoso "Jumanji" protagonizado pelo lendário Robin Williams agitou o público. O filme de 1995 nos alucinou dando vida a uma história cheia de vida selvagem, caçadores e perigos em meio ao subúrbio dos Estados Unidos.

Finalizando a rodagem de "Fast and Furious 8", Johnson se dirigiu a seus fãs, como faz usualmente, através das redes sociais. Lá esclareceu sobre o futuro de "Jumanji": "Em duas semanas vou me reunir com os velhos amigos Kevin Hart e Jack Black, e teremos a honra de introduzir toda uma nova geração no incrível mundo de 'Jumanji' (para que conste, NÃO estamos fazendo um remake, mas algo parecido com uma continuação da alucinante história de 'Jumanji')".

O filme dirigido por Jake Kasdanse estreia dia 28 de julho de 2017 e o elenco no momento é formado por Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Nick Jonas. Zach Helm e Scott Rosenberg estão trabalhando no roteiro que, como adianta Johnson, tentará ampliar o universo iniciado pelo escritor Chris Van Allsburg, autor do livro que inspirou o primeiro filme.

Dado TNT: Jake Kasdan é o diretor de "Sex Tape".
por TNT
Tags jumanji