Qual versão de Ant-Man Paul Rudd fará?

Há algumas semanas, ele foi confirmado no papel principal, mas ainda não se sabe se será Henry Pym ou Scott Lang

Mesmo faltando pouco para as filmagens de "Ant-Man", ainda circulam muitas dúvidas entre os fãs da Marvel, ansiosos pela chegada do super-herói ao cinema no dia 31 de julho de 2015. Uma delas é se Paul Rudd, escolhido para o papel principal, vai interpretar Henry Pym ou Scott Lang. 

A dúvida circulou dias atrás depois de o diretor Edgar Wright publicar no seu blog uma imagem do episódio "To Steal an Ant-Man", da série animada "Avengers: Earths Mightiest Heroes". Nesse episódio Lang rouba a roupa de Pym, mostrando o figurino usado pelo paladino e uma mão tentando pegá-lo. 

Lembrando que o diretor confessou alguns anos atrás - quando ainda nem pensava em dirigir o filme - que gostaria de ver as duas personagens envolvidas numa mesma adaptação: "Haverá um prólogo onde veremos Pym em ação na pele de Ant-Man, nos anos 60. Depois, um flashforward que contará a história de Scott e como ele chegou a conseguir a roupa, como Hanery cruza seu caminho e como eles terminam trabalhando juntos". 

Dato TNT: Comenta-se que Ant-Man será retratado com um espião de alta tecnologia e com humor semelhante ao do Tony Stark.
por Alejandro Cusa