Quando acontecem os eventos de "Guardians of the Galaxy Vol. 3"?

O diretor posicionou o filme na linha do tempo do Universo da Marvel

Falou-se muito nas últimas semanas em como será a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). O final de "Avengers: Infinity War" e suas possíveis consequências falam de personagens que, talvez, não retornem mais. Mas, a confirmação de algumas sequências nos dá uma luz de esperança. Contra isso, alguns dias atrás, os irmãos Russo, comentaram que poderia haver saltos temporários para trás nos próximos filmes do MCU. Um exemplo disso é que "Captain Marvel" não seguirá a linha cronológica e acontecerá nos anos 90.

Chris Pratt, que interpreta Star-Lord dos Guardiões da Galáxia, deixou escapar que, a terceira entrega da saga poderia acontecer antes de Infinity War. Felizmente, um fã se atreveu a consultar diretamente pelo Twitter James Gunn, diretor e roteirista dos três filmes dos guardiões, que já tem o último roteiro pronto. E a resposta de Gunn foi conclusiva: "Guardians of the Galaxy Vol. 3" acontecerá depois de "Avengers: Infinity War", e acreditamos que, também será depois de "Avengers 4".

O que sabemos também, é que a terceira entrega será a última dos Guardiões com a formação como conhecemos: Star-Lord (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Nebula (Karen Gillan), Mantis (Pom Klementieff), Rocket Racoon (Bradley Cooper) e Groot (Vin Diesel). Vamos esperar alguns meses, até a estreia de "Avengers 4", que será em maio do próximo ano, para saber como esta equipe se reúne novamente e, em seguida, até 2020, para ver a última excursão do divertido grupo de viajantes galácticos.
por TNT