Quando começa "Os Quatro Fantásticos"?

Novos rumores indicam que o filme pode começar a rodar dentro de pouco.

O início da nova sequência de "Os Quatro Fantásticos" (The Fantastic Four) tem mais dúvidas do que certezas, mesmo faltando apenas dois anos para a estreia. Sem elenco definido até o momento, nas últimas horas informaram que o filme pode começar a rodar nos primeiros meses de 2014, mais exatamente em março, em Baton Rouge, Luisiana. 

Mesmo assim, ainda continua a dança dos nomes para as personagens da Marvel. Um deles seria Miles Teller, que comentou estar em negociação para o papel de Reed Richards. Outros nomes que circulam na lista são: Jack O'Connell e  Kit Harington. Para o papel de Johnny Storm, o mais cotado seria Michael B. Jordan, enquanto que para Sue Storm estão na disputa Kate Mara, Margot Robbie e Saoirse Ronan. Já Ben Grimm é ainda um mistério. 

Sob as ordens de Josh Trank, diretor de "Poder sem Limites" (Chronicle) e possível diretor do spin-off de "Venom". O roteiro está a cargo de Jeremy Slater e foi revisado por Seth Grahame-Smith e reescrito por Simon Kinberg. Com respeito à trama, ainda não deram nenhuma informação relevante. No entanto, sabe-se que será diferente dos filmes anteriores e menos realista, segundo declarou Mark Millar, assessor criativo do 20th Century Fox. Ele também comentou que o reboot será baseado na primeira etapa dos HQs, especificamente na era de Stan Lee e Jack Kirby. 

Dato TNT: Mark Millar também descartou o fato dos Quatro Fantásticos e os X-Men estarem num mesmo filme.
por Alejandro Cusa