Quando começam a filmar "Black Adam"?

O roteiro com Dwayne Johnson já tem o roteiro pronto

Black Adam é o antagonista clássico de Shazam e terá em breve seu próximo filme. Recentemente Dwayne Johnson, que já está confirmado como protagonista do filme, confirmou que poderia começar no próximo ano. O projeto ainda não tem diretor, mas o roteiro, a cargo de Adam Sztykiel, já está pronto. "O roteiro é genial, estamos trabalhando nele. Se tudo sair como planejamos o filme começaria a ser filmado em 2019", disse o ator. Johnson acredita que é questão de encontrar o tom adequando para o filme e fazer desse personagem um verdadeiro garoto mau.

Esse inimigo de Shazam é um vilão super forte, super rápido e super inteligente. Os poderes de ambos são similares e são ativados apenas gritando Shazam! Mas, enquanto o herói do traje vermelho evoca Salomão, Hércules, Aquiles, Zeus, Atlas e Mercúrio, Black Adam pede ajuda aos deuses egípcios. Assim, recebe a resistência de Shu, a velocidade de Horus, a força de Amón, a sabedoria de Zehuti, o poder de Atón e a valentia de Mehen.

Black Adam é um filme do Universo Estendido da DC. Embora a princípio tenha sido especulado que esse novo personagem poderia aparecer em "Shazam!", finalmente essa possibilidade foi descartada. Existe também a chance de que Black Adam debute em "Suicide Squad 2", que começará a ser filmado no final desse ano. Veremos o que decidem Warner Bros. e DC.

 "Shazam!" chegará às telonas em 5 de abril de 2019.


por TNT
Tags black adam