Quando começará a ser rodado "Suicide Squad 2"?

Após a sequência ser confirmada, falta saber quem será o diretor

Nas últimas semanas ocorreram muitas hipóteses, nomes e rumores envolvendo a sequência de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad). O certo é que a Warner Bros. Pictures e a DC confirmaram a continuação do projeto durante a Comic-Con de San Diego que aconteceu neste fim de semana. Alguns comentários indicam que o filme poderia começar a ser rodado em meados de 2018, mais precisamento em agosto, e ser lançado em 2019.

Apesar da incógnita sobre quem estará a cargo da direção, mesmo sendo Mel Gibson um forte candidato ao cargo, acredita-se que as negociações estariam sendo feitas com o diretor espanhol Jaume Collet-Serra, com vasta experiência em filmes sombrios como "A Orfã" (Orphan) e "Águas Rasas" (The Shallows).

Já o roteiro poderia ser escrito por Zak Penn, com vasta experiência, escritor de filmes como "O Incrível Hulk" e "Os Vingadores". Agora, só nos resta aguardar para saber se o Coringa terá mesmo o lugar de protagonista no mundo do vilões como sugeriu o diretor do primeiro filme, David Ayer, ao ser consultado o que mudaria no filme dirigido por ele.
por TNT

PUBLICIDADE