Quando estreia "Toy Story 4"?

Woody e Buzz retornarão com novas aventuras

Sem dúvidas, um dos filmes de animação mais memoráveis é "Toy Story" onde os brinquedos ganham vida quando seus donos não estão com eles. Em 1995 conhecemos os adoráveis Woody e Buzz Lightyear, que voltaram em 1999. Em 2010 chegou "Toy Story 3" o mais emocionante de todos, especialmente, para aqueles que cresceram com o vaqueiro e guardião do espaço. Agora, foi confirmado que no próximo ano vamos conhecer mais histórias de brinquedos. "Toy Story 4" chegará aos cinemas no dia 21 de junho de 2019.

Muitos detalhes da trama ainda são desconhecidos, mas Woody e Buzz já estão confirmados! Junto a eles haverá novos personagens. Aparentemente, o enredo original consiste em que Woody e Buzz embarcam em uma aventura para recuperar o único brinquedo que foi dado, Bo Peep. Esse filme terá um tom de comédia romântica, formando um casal entre o vaqueiro e a pastora. Mas, depois da saída dos roteiristas originais, Rashida Jones e Will McCormack não sabemos se essa relação será o centro do filme.

O que é certo é que "Toy Story 4" não será uma continuação da terceira parte, mas que irá por um caminho independente. Jim Norris, presidente da Pixar, garantiu em uma entrevista a Variety que "será uma história de amor, uma comédia romântica. Não irá centrar na interação entre crianças e brinquedos". O roteiro agora está nas mãos de John Lasseter e Andrew Stanton. Com certeza será uma divertida história para a família toda. Os pequenos vão rir das engraçadas aventuras, enquanto os adultos vão recordar de momentos afetuosos de sua infância.


por TNT
Tags toy story