Quando veremos o filme de Boba Fett?

A Disney continua aumentando o universo Star Wars

Quando a Disney assumiu a Lucasfilm, realizou um plano de lançar um filme por ano baseado em Star Wars, a franquia criada por George Lucas. Assim, a partir de 2015, chegaram os episódios VII e VIII da terceira trilogia e os spin-offs "Rogue One" e "Solo". No ano que vem estreia o episódio IX e está preparando uma nova trilogia, além de vários filmes independentes.  

Uma das histórias que os fãs mais querem conhecer é a do caçador de recompensas Boba Fett. Filho de Jango Fett, responsável por capturar Han Solo a pedido de Jabba the Hutt que o entrega congelado em carbonita. Apesar de ser do mau, este personagem tem muitos seguidores, por isso o estúdio decidiu fazer um filme próprio.  

A novidade é que o filme, a cargo de James Mangold, começaria sua produção em meados de 2020, já que o diretor se encontra focado em seu projeto atual "Ford vs Ferrari" que o manterá ocupado nos próximos anos. Isso significa que a história de Boba Fett só poderia chegar ao cinema em 2021. Mas, não se preocupe, certamente haverá muito Star Wars para se entreter durante a espera.  

por TNT