Quando veremos “The Legend of Conan”?

A sequencia do famoso guerreiro esta definindo o roteiro

Com idas e voltas, a confirmação do começo da filmagem de "The Legend of Conan" se estabeleceu para a primavera de 2015. A passos lentos, a produção avança ou, pelo menos, isso é o que Arnold Schwarzenegger afirma a respeito. No momento, se trabalha arduamente no roteiro que já passou por varias pessoas e segue recebendo correções.  

Um primeiro esboço foi escrito por Chris Morgan (roteirista dos últimos filmes da franquia "Fast&Furious"). Depois, o roteiro foi escrito por Andrea Berloff. Posteriormente Will Beall juntou-se e para reescrever o material. Quem ira termina-lo? O produtor Fredrik Malmberg comentou que a intenção da historia é retratar Conan no final do seu reinado e assegurou que, como todo guerreiro, não irá se render sem enfrentar uma batalha sangrenta.  

Por sua parte, Arnold sustenta que este próximo filme esta incrivelmente bem escrito. O ator garantiu que o proposito é fazer um grande filme com um orçamento de acordo com as expectativas dos fãs. A ideia é superar os níveis dos filmes anteriores que, embora memoráveis, tinham um notável encanto de filme "classe B".  

Existem rumores que indicam que a intenção é transformar Conan em uma serie de filmes com uma franquia renovada. Você gostaria de ver uma nova etapa do guerreiro cimério?  

Dado TNT: Nova Zelândia poderia ser o cenário para a filmagem de Conan.
por TNT