Quanto falta para “Guardiões da Galáxia 2”

A rodagem começará no próximo ano na cidade de Atlanta

Todos sabem que "A Casa das Ideias" não da um respiro. James Gunn, diretor da sequencia de Guardiões da Galáxia, comentou que já tem data para o começo da rodagem para fevereiro de 2016. Como acontece com outras produções de Marvel, a filmagem acontecerá em Atlanta onde também foi filmado "Ant-man", e onde atualmente esta rodando "Captain América: Civil War".  

O roteiro esta adiantado, mais de 70 paginas escritas indicam que já temos o enredo avançado. Gunn, um ativo participante das redes sociais, posta diariamente comentários fazendo referencia a seus amados guardiões. Em um tweet recente se mostrou feliz por Guardiões da Galáxia ter sido indicado para o premio Hugo, premiação que destaca obras de ficção cientifica.  

A estreia da sequencia dos guardiões esta prevista para maio de 2017. Não existe confirmação sobre o elenco, mas se estima que Chris Pratt, Zoe Saldana e Dave Bautista serão do time. Também se juntariam Bradley Cooper e Vin Diesel, que emprestam suas vozes para Groot e Rocket. Temos confirmado pelo próprio Gunn, que Karen Gillan volta como Nébula.

Deverá raspar-se novamente? O direto afirmou que encontrou uma forma para que isso não aconteça. Cruzemos os dedos por Gillian!  

Dado TNT: Rob Liefeld, criador de Deadpool, comentou que seu filme será uma abordagem interessante dos personagens, muito parecido com o estilo que lançou o Homem de Ferro e Guardiões da Galáxia.
por TNT