"Quarteto Fantástico": rumores e desmentidos

Durante os últimos dias circularam várias versões sobre o filme

"O Quarteto Fantástico" (The Fantastic Four) é até agora uma das produções que tem levantado mais boatos e poucas confirmações, seguido pelo polêmico "Batman vs Superman". Nos últimos dias começaram a circular nos meios uma série de versões, muitas das quais já foram desmentidas pelos envolvidos e pelo diretor Josh Trank, o mesmo de "Poder sem Limites" (Chronicle). 

As notícias que ainda circulam sobre o filme são mais relacionadas ao elenco, que ainda não foi anunciado e tem vários nomes surgindo e desaparecendo da lista. Michael B. Jordan, por exemplo, continua sendo um forte candidato para interpretar Johnny Storm, assim como Miles Teller para o papel de Reed Richards; enquanto Kate Mara e Emmy Rossum estariam disputando a personagem Sue Storm. Finalmente, depois de desmentirem que os atores Josh Gad e Terry Crews seriam os candidatos para o papel Ben Grimm, surge agora o nome de Christian Cooke. 

Além disto, o que se sabe é que o filme deve estrear no dia 19 de junho de 2015. Simon Kinberg é o responsável de concluir a história que no começo estava a cargo de Jeremy Slater e que depois passou para Seth Grahame-Smith; sempre sob a supervisão de Mark Millar, assessor criativo do 20th Century Fox. E foi justamente ele que adiantou um pouco da trama, ao comentar que o reboot se baseará na primeira etapa dos HQs, como na era de Stan Lee e Jack Kirby. 

Dado TNT: Josh Trank desmentiu a sinopse que circula algum tempo pela internet.
por Alejandro Cusa