Quarto clipe de "Guardiões da Galáxia"

Já vai estrear a "space opera" da Marvel, um dos filmes mais aguardados da Fase Dois

Nesta quinta-feira alguns países de América Latina (sexta em outros e nos Estados Unidos) estreia no cinema o filme "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy), uma das apostas cinematográficas da Marvel que apresenta um grupo de heróis conhecidos por todos e que servirá de termômetro para outros que virão centrados nos personagens nem tão populares para os "não fãs" de HQs. Dias atrás,  "A Casa das Ideias" publicou o quarto clipe do filme que tem como personagens principais Peter Quill, Drax e Gamora na prisão  espacial.

Na trama proposta seguiremos os passos do temerário aventureiro Star Lord, que se torna presa fácil de uma caçada depois de roubar uma esfera misteriosa cobiçada por Ronan, o vilão com ambições que ameaçam todo o universo. Para driblar o inimigo, ele se vê forçado a fazer uma trégua com um quarteto singular: Rocket, um pistoleiro guaxinim; Groot, um humanoide em forma de árvore; a mortal e enigmática Gamora e o sempre sedento por vingança, Drax, o Destruidor. Além disso, ao descobrir o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa, ele fará de tudo para reunir seus heterogêneos rivais para uma última e desesperada missão. 

O longa-metragem dirigido por James Gunn, que terá uma continuação já marcada para 28 de julho de 2017, conta com Chris Pratt como Peter Quill/Star-Lord, Bradley Cooper como Rocket Raccoon, Zoe Saldana na pele de Gamora, Dave Bautista interpretando Drax the Destroyer, Vin Diesel dando voz a Groot e Michael Rooker como Yondu. Também no elenco estão Glenn Close (Nova), John C. Reilly (Rhomann Dey), Karen Gillan (Nebula), Lee Pace (Ronan the Accuser), Djimon Hounsou (Korath the Pursuer), Benicio del Toro (The Collector), Ophelia Lovibond (Carina), Josh Brolin (voz de Thanos) e, possivelmente, Stan Lee numa pequena participação; entre outros.

Dado TNT: James Gunn comentou da possibilidade de haver um filme dos Guardiões da Galáxia com os Vengadores.
por Alejandro Cusa