Quatro novos spots de "Suicide Squad"

A Warner Bros. Pictures aposta tudo na estreia em agosto

No dia 5 de agosto a Warner Bros. Pictures estreará "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), segundo filme do Universo Expandido da DC que chegará aos cinemas após "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice). Faltando pouco para a estreia, o estúdio lançou quatro spots para divulgar o filme dirigido por David Ayer, apresentando algumas imagens inéditas cheias de ritmo e com o humor característico dos piores heróis do mundo.

Na sinopse oficial, os super-vilões mais perigosos do mundo serão colocados juntos numa mesma prisão, onde terão à disposição o maior arsenal proporcionado pelo governo para encarar uma missão e derrotar um vilão ainda poderoso. A oficial de inteligência dos Estados Unidos, Amanda Waller, determinou que apenas eles serão capazes de destruir o inimigo, já que não tem mais nada a perder. No entanto, eles não não foram escolhidos em vão. Será que estarão juntos até o final ou será um salve-se quem puder quando o negócio for pior do que imaginavam?

No elenco do longa estão Will Smith (Deadshot), Margot Robbie (Harley Quinn), Karen Fukuhara (Katana), Jai Courtney (Captain Boomerang), Adam Beach (Slipknot), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Killer Croc), Jay Hernandez (El Diablo), Jim Parrack (Jonny Frost), Cara Delevingne (Enchantress) e Viola Davis (Amanda Waller). No filme Jared Leto faz o papel de um Coringa psicopata e ainda mais asustador.
por Alejandro Cusa