Que super-heróis da Marvel chegarão na próxima década?

Na "Casa das Ideias" já planejam o que virá após a Fase Três

Ainda não se sabe o que irá acontecer após a sequência de "Avengers: Infinity War" marcada para estrear nos cinemas no dia 3 de maio de 2019. O longa marcará o fim da Fase Três do Universo Cinematográfico da Marvel e abrirá a porta para a quarta etapa e os filmes que virão. As produções ainda não foram reveladas ao público, mas já houveram negociações entre a Disney e a "Casa das Ideias" sobre o que vai acontecer na próxima década.

Bob Iger, CEO do estúdio mais famoso do mundo, disse que vem se reunindo com Kathy Kennedy, chefe executivo da Lucasfilm, para conversar sobre os filmes de "Star Wars" para depois de 2020. Ele também comentou que teve um encontro com executivos marvelianos para falar sobre o que farão após 2021.

Lembrando que a Cosmic Booknews disse tempos atrás que já estariam na fila: "Guardians of the Galaxy Vol. 3", dois novos filmes do Spider-Man, duas sequências de "Doctor Strange", um filme solo da Viúva Negra, dois longas de "Inumanos" (Inhumans), "Black Panther 2", "Ant-Man 3", "The Winter Soldier", "The New Avengers", "Nova", "Captain Marvel 2" e "Spider-Woman". Se isto for mesmo certo, estariam descartados os filmes de Iron Man, Hulk e Capitão América e a tocha passaria agora para outros super-heróis.
por Alejandro Cusa
Tags avengers