Que surpresas trará "Wonder Woman 2"?

Com estreia prevista para 31 de outubro de 2019, a sequência promete ser muito diferente ao seu antecessor

Quando acabou 2017 "Wonder Woman" se posicionou entre os três filmes de maior bilheteria do ano nos Estados Unidos, deixando um padrão bem alto para o futuro. Mas isso não intimidou Patty Jenkinsen que retornará para a direção da segunda parte do famoso filme e se encarregou de gerar grandes expectativas em uma entrevista com Entertainment Tonight durante o Palm Springs Film Festival.
 
"Estamos fazendo um filme totalmente diferente com muitas coisas similares ao que todos amamos (do filme anterior). Mas é o nosso próprio filme completamente, então não é 'o 2' para nós. É uma aventura totalmente nova que fizemos juntas e não poderíamos ser mais sortudas", disse a diretora referindo-se a genial Gal Gadot, protagonista de ambos os filmes, que também estava presente no festival.

Um dos maiores rumores sobre o filme que chegará aos cinemas dia 31 de outubro de 2019 é que poderia incluir uma participação especial de Lynda Carter, um ícone dos anos 70. "Tentamos desesperadamente tê-la no primeiro filme e tivemos um calendário que não funcionou, por isso sempre fez parte da nossa família Wonder Woman. Não diremos nada ainda, mas realmente não se perde nada em tentar", assegurou Jenkinsen. 

O que poderia significar na história de Diana a aparição desta lenda? Mal podemos esperar para saber!  






por TNT