Quem chorou com "Star Wars: The Force Awakens"?

Daisy Ridley se emocionou ao ver o filme que estreia dia 18 de dezembro

A dias da estreia mundial de um dos filmes mais esperados do ano, alguns privilegiados já tiveram a honra de ver o filme completo de "Star Wars: The Force Awakens". Trata-se dos próprios protagonistas que já conheceram o produto final dirigido por J.J. Abrams. Uma das mais entusiasmadas com o resultado é Daisy Ridley.  Tanto é assim que confessou haver chorando por horas depois de ver o filme.

A atriz que interpreta Rey compartilhou uma nota com John Boyega (Finn) no programa Good Morning America e lá contou como foi sua reação: "Eu sai e pensei, ‘sim, estou bem', mas depois no carro eu estava... (gestos e barulhos de choro) durante todo o caminho até em casa. Uma viagem de 10 horas". Também seu companheiro de elenco mostrou-se muito satisfeito com o resultado: "Existe um grande equilíbrio entre a nova geração e a antiga. Esta cheio de ação, paixão e é muito emotivo. Eu gostei".

Enquanto os protagonistas já tiveram o privilegio de vivenciar o retorno da saga aos cinemas, os fãs apenas podem suportar a espera por notas, previas e spots. Sem duvidas, as sensações dos atores aumentam a expectativa cada vez mais, mas restam apenas alguns dias para que 18 de dezembro possamos nos encontrar com eles e o com o resto do elenco formado por Oscar Isaac, Adam Driver, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, Gwendoline Christie, Carrie Fisher, Harrison Ford e Mark Hamill, entre outros.

Dado TNT: Varias cenas de Lupita Nyong'o forma eliminados do filme porque o resultado tecnológico não foi o esperado.
por TNT
Tags star wars