Quem é apontado para dirigir "Tomb Raider"?

Com o roteiro pronto a produção avança na busca de um diretor para Lara Croft

"Tomb Raider" saltou dos videogames para as telonas pelas mãos de Angelina Jolie com duas entregas memoráveis da heroína: em 2001 "Lara Croft: Tomb Raider" e 2003 com "Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life". Passou mais de uma década dessa primeira aparição do personagem no cinema e agora, com um novo roteiro, se planeja um "reboot" da franquia.

Evan Daughtry, responsável por "Ninja Turtles", escreveu a nova historia. Embora não se divulgou oficialmente o enredo, vazou que nesta volta vamos conhecer uma jovem Lara Croft que desconhece seus poderes e o que é capaz de fazer. Com o roteiro terminado Warner Bros e MGM buscam uma diretora para este novo projeto com um estilo similar ao de Michelle MacLaren.

Quem você gostaria de ver com a destemida arqueóloga? No momento soam os nomes de Halley Atwell e Kaya Scodelario. Além disso, outras atrizes já se declararam interessadas no papel como é o caso de AnnaLynne McCord. No ano passado declarou "Eu ficaria com uma versão selvagem de Lara Croft em Tomb Rider.
Iam fazer outro filme. Verdade? Seria incrivel e eu gostaria muito que me escolhessem".
O que você acha deste futuro reboot?

Dado TNT: Michelle MacLaren é a responsável por trás da serie de sucesso "Breaking Bad".
por TNT