Quem está planejando a volta de “Sex and the City”?

Sarah Jessica Parker voltou a insinuar que um terceiro filme estaria próximo

Desde o último encontro de Carrie, Sam, Charlotte e Miranda depois de umas férias divertidas em Abu Dabhi, lá por 2010, o retorno de "Sex and the City" as telonas tem sido uma obsessão para muitas seguidoras. Sabendo do fanatismo que desperta a ideia do retorno, a protagonista da inesquecível série, Sarah Jessica Parker, voltou a abrir uma porta de esperança.

"Direi apenas que a ideia está guardada em algum armário. Não está sobre a mesa, mas alguém a cogita para logo", declarou a atriz e produtora a CBS. É verdade que o rumor está instalado há meses e tanto ela como suas companheiras de aventuras têm mostrado grande abertura a possibilidade de voltar ao papel das mulheres que conquistaram a televisão desde 1998.

Vale lembrar que a série retratava a vida cotidiana de quatro amigas, bem diferentes entre si, em busca de sexo e amor. Com 94 episódios e seis temporadas na TV, a chegada ao cinema foi quase inevitável. Assim, em 2008 estreou o primeiro filme que coroava a história de amor entre Carrie e John Preston ("Mr. Big"), e em 2010 a segunda parte, que confundia a protagonista com a aparição de Aidan. O que vai nos oferecer a terceira entrega se chegar às telas?

Dado TNT: Parker confessou também que foi despedida de "Antz" e "Home on the Range", filmes no qual iria emprestar sua voz.
por TNT