Quem estará de volta em "Piratas do Caribe 5"?

Ainda não foi confirmado, mas é provável que aconteça


ATENÇÃO: A TNT ADVERTE QUE A INFORMAÇÃO PODE CONTER SPOILERS 

Em outubro, a Disney divulgou o primeiro trailer de "Piratas do Caribe: Os Mortos não Contam História" (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales), quinto filme da saga iniciada em 2003 e que tem estreia marcada para 26 de maio do ano que vem. Até agora não tem havido muitas novidades, mas horas atrás surgiu um boato interessante relacionado a um possível regresso (ou pelo menos de uma participação) que o público aguarda com ansiedade.

Já sabemos que Johnny Depp, Orlando Bloom e Geoffrey Rush estarão de volta nos papéis de Jack Sparrow, Will Turner e Barbossa, respectivamente. No entanto, segundo a imprensa americana, o filme poderá contar com a volta de Keira Knightley, que parecia ter feito sua despedida em "Piratas do Caribe – No Fim do Mundo" (Pirates of the Caribbean: At World's End).

O filme que conta com Javier Bardem no papel de Salazar promete voltar às origens da saga. Há algum tempo, Kaya Scodelario, que faz o papel de Carina Smyth, comentou que a ideia dos produtores é fazer com este filme dirigido pelos irmãos noruegueses Joachim Rønning e Espen Sandberg "relembre o espírito do primeiro longa". Parece que será uma grande aventura épica que atará todos os cabos criando novas tramas.
por Alejandro Cusa