Quem fará parte de "Alien: Paradise Lost"?

Michael Fassbender e Noomi Rapace lideram o elenco da sequência de "Prometheus"

Até agora, só foram confirmados Michael Fassbender e Noomi Rapace para "Alien: Paradise Lost", sequência de "Prometheus" que no dia 30 de maio de 2017 estreará nos cinemas dos Estados Unidos. É por isso que, como em toda superprodução, começam a circular os possíveis nomes do elenco desta aventura que, a longo prazo, promete explicar a conexão com "Alien".

O último nome da possível lista de atores do elenco é o da bela Rebecca Ferguson, que esteve recentemente em "Missão Possível: Nação Secreta" (Mission: Impossible - Rogue Nation) e "Hércules" (Hercules). De todas as maneiras, sua agenda é uma das mais disputadas atualmente, e não sabemos se irá ou não aceitar. Entre seus próximos projetos estão "The Girl on the Train" e "The Snowman".

O diretor Ridley Scott disse que haverá novos tripulantes no filme e ainda adiantou que eles viajarão ao planeta dos engenheiros para verificar o que aconteceu. "Irão com a nave alienígena, mas com um grupo de tripulantes que começará no primeiro ato", explicou em entrevista ao Collider. Lembrando que o cineasta acaba de estrear "Perdido em Marte" (The Martian).

Dado TNT: Michael Fassbender estrelará "The Snowman", onde será companheiro de Rebecca Ferguson.
por Alejandro Cusa