Quem irá dirigir a sequencia de "Jurassic World"?

Colin Trevorrow assegurou que não continuará dirigindo os próximos filmes da saga

Nasceu das mãos do grande Steven Spielberg que construiu uma historia com todos os ingredientes necessários para conquistar-nos. Na era das sagas, tudo indica que esta marca continuara a crescer depois da estreia de "Jurassic World" no próximo 12 de junho. E, a semanas do lançamento já temos informações do que esta por vir na franquia dos dinos.

Colin Trevorrow, diretor de "Jurassic World", confirmou que não será o diretor das futuras sequencias do parque jurássico, embora seja sua intenção continuar ligado de alguma forma, talvez produzindo? Em diferentes comentários para mídia afirmou: "Jurassic Park é como Star Wars. Diferentes diretores podem dar um sabor diferente a cada filme, e isso pode vir muito bem à marca". Como sustenta Trevorrow, cada diretor coloca sua marca, neste novo filme é proposto uma volta aos princípios do filme original: adrenalina e dinossauros descontrolados.

A estreia da nova entrega tem um alto nível promocional e a produtora estimou que o impacto na bilheteria dos Estados Unidos seja superior a cem milhões de dólares. Se as previsões se confirmarem, não vai esperar o anuncio das sequencias.

Dado TNT: "Jurassic World" é a primeira superprodução que Trevorrow dirige.
por TNT