Quem mais vai estar em "Batman vs Superman"?

Talvez Lex Luthor seja o vilão, mas Metallo e Doomsday também foram sondados. Já os heróis, pode ser que alguns da Liga da Justiça estejam presentes

Depois do anúncio de que Gal Gadot será a Mulher Maravilha (Wonder Woman) no filme que reunirá Batman e o Super-homem pela primeira vez, novos boatos circulam em Hollywood. Agora, o último deles é sobre os possíveis heróis e vilões que poderiam aparecer na produção

Em relação aos paladinos, Flash estaria quase confirmado no filme de Zack Snyder, o mesmo diretor de "O Homem de Aço" (Man of Steel), e que contará com o roteirista David S. Goyer. O que ainda não sabemos é se a participação dele, assim como a da Diana Prince, será algo breve ou mais elaborado. Além disso, Nightwing poderia ser um justiceiro. 

O vilão mais cotado para esta produção pode ser mesmo o clássico Lex Luthor. No último filme ele foi até citado. No entanto, quem apareceu em alguns sites foi Metallo, um organismo cibernético que tem cérebro humano e corpo de máquina feita de criptonita. Outro que circula na lista é Doomsday, originário de Krypton. O ator cotado para interpretar o vilão no filme é Callan Mulvey. 

Enquanto aguardamos a confirmação dessas especulações, o certo é que além da belíssima Gadot, a produção contará com Ben Affleck no papel Batman, Henry Cavill como Superman e Amy Adams fazendo a bela Lois Lane. Também fazem parte do elenco: Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White). Harry Lennix está quase confirmado no papel do general Swanwick.   

Dato TNT: Doomsday apareceu pela primeira vez em novembro de 1992 e foi criado por Dan Jurgens, enquanto Metallo surgiu em cena em 1959 pelas mãos de Robert Bernstein e Al Plastino.
por Alejandro Cusa