Quem pode dirigir Spider-Man?

Com vários nomes na lista o herói aracnídeo exige respostas

É momento de definições em torno da franquia do fantástico Spider-Man. Com estreia prevista para julho de 2017, Marvel e Sony ainda não decidiram quem interpretara ao ágil Peter Parker. Os nomes que mais soam são dos jovens Asa Butterfield e Tom Holland.

Outro posto vital a ser coberto é o do diretor que levara adiante a nova etapa da historia do homem aranha. Os nomes vão e vem. Mas existem rumores que indicam que há candidatos para desenvolver o projeto. Entre eles estariam Jonathan Levine (50/50), Ted Melfi (St. Vincent), Jason Moore (Pitch Perfect), John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Vacation) e Jared Hess (Napoleon Dynamite). Considerando os candidatos, já temos uma pista sobre o estilo que pode chegar a ter o próximo filme.

Na verdade, vazou que tanto a Sony quanto a Marvel querem explorar a comedia, o humor e a emoção na nova saga. Por isso, o plano seria realizar de três a quatro filmes que percorreram a adolescência de Peter depois de ser picado pelo aracnídeo. Como você imagina que será este Spider-Man adolescente?

Dado TNT: Spider-Man contara com seu próprio filme em 2017, mas podia fazer sua primeira aparição dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, em "Captain América: Civil War".
por TNT