Quem poderá ser o Doctor Doom em "The Fantastic Four"?

Vários famosos ocupam os papéis dos super-heróis e outros brigam pelo inimigo principal.

"The Fantastic Four" estreia nos Estados Unidos no dia 19 de junho de 2015. Alguns atores que farão os papéis dos super-heróis da Marvel já estão confirmados, enquanto um quarteto briga pelo papel do Doctor Doom, o vilão principal do longa dirigido por Josh Trank, o mesmo diretor de "Poder sem Limites" (Chronicle).

Segundo informaram nas últimas horas, estão na disputa do papel os atores Sam Riley ("Byzantium" e "Control"), Eddie Redmayne ("Les Misérables" e "Black Death"), Toby Kebbell ("Dawn of the Planet of the Apes", "The Counselor" e "Wrath of the Titans") e Domhnall Gleeson ("Anna Karenina", "Harry Potter and the Deathly Hallows" e "Dredd"). Também circulou o nome de Jack Huston ("American Hustle" e "The Garden of Eden"), mas este já foi descartado pela produção do filme.

Em relação aos paladinos, comenta-se que Michael B. Jordan interpretará Johnny Storm, enquanto Kate Mara fará o papel de Sue Storm. Mesmo sem muitas novidades sobre a trama, o que se sabe é que Miles Teller fará Reed Richards e Jamie Bell será Ben Grimm. Mesmo assim, Mark Millar, assessor criativo do 20th Century Fox, disse que o reboot será baseado na primeira etapa dos HQs, mais precisamente na era de Stan Lee e Jack Kirby.

Dado TNT: O produtor Matthew Vaughn respondeu as críticas do filme e disse que "é um total recomeço. Não é um homem elástico e um cara que sai por aí numa rocha que parece feita de poliestireno. Não é uma comédia".
por Alejandro Cusa