Quem poderia ser o próximo Wolverine?

Hugh Jackman não interpretará mais o X-Men

Depois de 17 anos e 9 filmes, Hugh Jackman se afastou e deixou o papel de Wolverine disponível. Mesmo que esse personagem do esqueleto de adamantium não faça parte de "X-Men: Dark Phoenix", certamente retornará a saga em um próximo filme.

Em uma entrevista com Screen Rant, Scott Eastwood confessou que gostaria de interpretar Wolverine quando o personagem for introduzido em um próximo filme do universo X-Men. Tanto que declarou: "Eu amo o Wolverine. É um dos meus personagens favoritos de todos os tempos. É totalmente rude e renegado. É único, não cumpre as regras, é o tipo de personagem que eu amo".

Lembrando que Scott é filho do mítico Clint Eastwood e começou a atuar com ele. Sua carreira decolou quando protagonizou "The Longest Ride" em 2015. Também o conhecemos por seus papéis em filmes de ação como "Suicide Squad", "Overdrive", "The Fate of the Furious" e "Pacific Rim: Uprising" próximo a lançar. Scott está gostando de trabalhar em grandes filmes e quer continuar. Este jovem ator, agora aponta em um dos papéis mais desejados de Hollywood. E, não está apenas interessado no personagem, parece que ele o conhece e o entende.

Por sua parte, Hugh Jackman comentou uma vez que Clint Eastwood foi uma inspiração para interpretar Wolverine. Terá Scott a mesma habilidade de seu pai para interpretar personagens rudes? Tomara que possamos descobrir em breve.


por TNT