Quem quer ser Wolverine?

Taron Egerton é um dos nomes, segundo rumores, para assumir o papel do mutante

Depois que o grande Hugh Jackman anunciou que apesar de amar o papel, deixaria de interpretar Wolverine na franquia de X-Men os rumores foram imediatos. É que o famoso mutante tem um grande impacto nos fãs da saga e o afastamento do ator australiano gera muita ansiedade a respeito de quem será capaz de usar essas costeletas.

Existem vários nomes em pauta. Esta semana começou a soar fortemente o nome do jovem ator Taron Egerton, protagonista de "Kingsman: The Secret Service". Consultado sobre a possibilidade, o ator respondeu emocionado: "Sou um grande fã dos X-Men". Brincando sobre o excesso de testosterona do mutante comentou que adoraria que lhe oferecessem o papel, mas que o telefone ainda não tinha tocado com nenhuma oferta.

Hugh Jackman assumiu o papel em 2001 e deu vida ao mutante nos filmes da franquia durante 17 anos. Será depois de "Wolverine 3", prevista para março de 2017, quando finalmente se despede das suas famosas garras de adamantium. O ator esta feliz por concluir, mas admite sentir certa nostalgia. Outras estrelas mencionadas pelos fãs como grande perfil para o mutante são: Tom Hardy, Kit Harington, Scott Eastwood, Sam Worthington ou Jake Gyllenhaal.  

O que você acha? Quem se atrevera a assumir o papel?  

Dado TNT: Boatos indicam que Wolverine poderia fazer participações especiais em "X-Men: Apocalypse" e "Deadpool".
por TNT