Quem retornará em "Black Panther 2"?

Em Wakanda tudo é possível, inclusive voltar da morte!

"Black Panther" cresce a passos largos. Ou melhor, pulando! O filme do herói de Wakanda ficou com o SAG® como "Melhor Elenco – Filme" e Chadwick Boseman, protagonista do filme, fez um grande discurso onde apontou como a discriminação racial afeta as pessoas afro-americanas na indústria do cinema. Aparentemente, algo começa a mudar e, como disse o ator, agora teremos "Black Panther 2".

Se você lembrar bem, o primo de T'Challa, Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan, começa como o vilão da história. O jovem busca vingança, pois conhece o terrível segredo que o pai do novo soberano escondeu, um assassinato vergonhoso. A luta de forças entre ambos termina com o criminoso morto. Mas, você o viu morrer?

Aparentemente, "Black Panther 2" poderia trazê-lo de volta. Durante o tapete vermelho do SAG® o esposo de Angela Bassett (Ramonda no filme), Courtney B. Vance, decidiu dar uma prévia inesperada. Quando sua mulher falava com os jornalistas e confirmava alguns retornos do elenco original, o também ator gritou: "Sim, vamos lá. Diga. Sim! Todos estarão nele. Incluindo Michael B". Basset não afirmou nada, mas o entusiasmo de Vance disse tudo!

"Black Panther" compete em sete categorias no Oscar® e tem duas indicações ao GRAMMY®. É o ano da pantera!

por TNT

PUBLICIDADE